sexta-feira, abril 12, 2013


Essa foda é no estilo Cabral, ARROMBADOR mesmo, sem dó nem piedade, vai fundo com o pau no cuzinho do safado e ainda mete os dedos, e que dedões em?





Confira mais fotos clicando AQUI.

{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Respostas
    1. Também achei uma delícia. Pena que meu cuzinho não aguenta uma picona dessa. Ele é virgem, fechadinho e tenho medo... Mas adoraria ser desvirginado um dia.

      Excluir
  2. entao si tiver algum gato do esperito santo que queira fuder um cuzinho virgem e so mandar msg para 27 988219219.. me chamo luan favor mandar msg si indentificando.. eu tenho 25 anos e tou praticamente virggem

    ResponderExcluir
  3. Sou sidnei de. jacarei interior de sao paulo esse marcelo cabral e um tesao como queria dar uma foda gostosa com ele tenho 29 anos moreno claro 178 de altura 70kg tenho corpo legal. meu whatsapp e 12988286020

    ResponderExcluir

- Copyright © Ponto dos Canalhas - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -