sexta-feira, abril 12, 2013

Você chega na boate e repara em um homem de tirar o fôlego: barba por fazer, olhar penetrante. Chegando mais perto, ele é dono de uma lábia incrível, envolvente, seguro de si e capaz de te conquistar em meia dúzia de beijos. Ficar com ele é uma maravilha: ele tem pegada, te tira do sério, leva ao céu. Antes e durante, é nota mil. Depois, você descobre que ele é um canalha, safado, sem-vergonha. Não liga no dia seguinte, sai com um cara diferente por noite, some do mapa. Já viu esse filme? Com certeza, 99,99% de vocês balançaram afirmativamente a cabeça. Mas a pergunta que não quer calar é: o que os canalhas têm para envolver tanto a gente?

Não da pra negar que a maioria dos canalhas são os mais atraentes, não só pelo visual, mas pela virilidade. Canalhas são homens com cara de homem. Com traços marcantes, ou seja, não pode ter rostinho de bebê, nem de modelo. O cara canalha tem um certo olhar ou sorriso misterioso, debochado. É aquele conquistador que faz a gente acreditar que está verdadeiramente apaixonado e, de repente, seus atos passam a não condizer com a fala. Ele some, desaparece, não dá satisfação, é desleal e infiel. Os canalhas passam a sensação de homens decididos e protetores. Só que as aparências enganam.. e muito!



Charme, bom papo, senso de humor e… aquela pegada. Todas essas são características que fazem com que os canalhas sempre atinjam seu objetivo: deixar a gente louquinhos por eles. Um canalha sabe tratar um homem, pelo menos por uma noite. É isso mexe com a imaginação, com o tesão. É gostoso, é bom ficar ao lado de um homem que sabe o que faz.

Deixe um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Ponto dos Canalhas - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -