terça-feira, abril 30, 2013


Galera pra quem curte filmes com a temática Gay, ontem eu assisti um filme muito legal chamado: Shank.

O filme aborda a história de jovens passando da adolescência para a fase adulta, enfrentando os preconceitos pela sua sexualidade, a dificuldade em sair do armário, a violência, o uso de drogas e o sexo de forma irresponsável. Pros mais safadinhos (Como eu) o filme é repleto de cenas de nudez e sexo, sem falar que o protagonista é um garoto delicinha que me deixava sem folego sempre que aparecia sem camisa!! rsrsrs...

Com um elenco inteiro formado por atores heterossexuais, "Shank" é dirigido por Simon Pearce (21 anos) e escrito pela dupla Darren Flaxstone e Christian Martin. Clique no link abaixo e assista!

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Cara baixei esse filme via torrent mas estou tendo dificuldades para baixar uma legenda em português (de preferência brasileiro)que esteja sincronizada! Tem como me quebrar esse galho deixando a legenda disponível pra eu baixar? Grato!

    ResponderExcluir

- Copyright © Ponto dos Canalhas - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -