quarta-feira, agosto 29, 2012


Tenho muito tezão por héteros.
Não tem explicação, eles são muito gostosos e tezudos e me deixam cheio de tezão.
Assistam esse hétero gostoso exibindo seu corpão e seu pau delicioso na webcam enquanto fala muita putaria pra sua namorada.
O cara é um tezão mesmo, tem um corpo todo malhadinho, é um gato muito bonito e ainda tem uma rola de dar água na boca.
Assista e divirta-se.

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Olha, tesão não me deu nenhum. Mas gargalhadas, dei várias! O cara é lindo, corpão, só que no quesito pau, deixa a desejar. Feliz da namorada dele, pq é mto safado esse cara!

    ResponderExcluir
  2. Mario (respondendo ao Edu),

    Ele pode não ter aquele cacete, mas, eu queria ele assim mesmo, pois, tem cara de putanheiro e sabe como fazer gozar. Eu tive, há 6 anos passados, por uns 2 meses um cara moreno, pau grosso e grande, mas, uma merda na hora do vamos ver. Há 3 anos eu conheci um garoto (18 anos) que tinha um pau pequeno, mas, fazia miseria na cama e me deixava satisfeito. Melhor dizendo, inteligente e gostoso nas preliminares e melhor ainda depois. Infelizmente durou pouco, pois, ele arranjou um emprego em São Paulo e lá está até hoje. Sinto falta dele, mas, a vida é isto. Edu, às vêzes e por acharmos que o pau do outro é pequeno, perdemos uma grande trepada.

    ResponderExcluir

- Copyright © Ponto dos Canalhas - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -