terça-feira, agosto 14, 2012


Iniciou a carreira com o filme Meninos do Rio, até então nunca atuou numa cena como passivo e quando perguntado sobre sua sexualidade se declara heterossexual. Além disso, não se considera um astro, faz seu trabalho como bom profissional, não é o que diz o site Manaustoall “... o primeiro ator pornô (conhecido internacionalmente) de filmes gay do Brasil”. Apesar disso sabe delimitar a vida pessoal com a profissional. Boatos dizem que ele chegou a ter um relacionamento com Márcio Pitbull (outro ator pornô de grande sucesso) mas até hoje o fato nunca foi confirmado, sabe-se que foram apenas amigos durante algum tempo.






Marcelão possui um estrondoso dote de 23cm , usado para abusar de qualquer um que atreva passar por sua mão, “ele parece que vai destruir seus parceiros com seu peso e suas medidas. Mas esta é apenas uma impressão à primeira vista. Um olhar mais atento vai descobrir certa docialidade na violência com que Cabral fode outro homem” diz Nelson Feitosa, na extinta revista Porn. 


Já para o blog Mundo do Pornô, ele “transmite virilidade ao atuar de maneira rude e dominadora, despertando as mais excitantes fantasias no que o acompanha. Ao tratar seus parceiros de forma submissa e, raríssimas vezes , beijar outro homem na boca, traduz o fetiche do macho hétero e comedor disposto a tudo para realizar seus desejos sexuais”. Com certeza é uma foda muito intensa, é preciso ser muito homem para agüentar o nosso canalhão, até porque ele fica a vontade dentro dos seus parceiros, “mesmo com uma ereção entre 60% e 80% em geral nunca passando de 90."



O gaúcho, já foi capa das legendárias revistas HOMENS E PORN, tem 1,90 de altura, cabelos pretos, pele clara e uma voz inconfundível. O próprio Nelson ressalta “um carisma libidinoso que também se faz presente fora dos sets de gravação”. Apesar de ser ator pornô do gênero é muito difícil colher informações precisas, fotos, vídeos e notícias sobre ele é muito limitado.
Trabalho intensamente numa época em que os produtos eróticos não tinham tanta penetração como hoje. Entre os nomes que trabalhou: Márcio Pitbull, Marcelo Lagoas, Alexandre Senna. Outros atores quando perguntados com quem dividiriam a cena, logo o nome Marcelo Cabral recai mesmo com o passar do tempo. Também pudera o cara manda bem e até hoje é referência para os atores que pretendem seguir essa carreira.






{ 15 comentários... read them below or Comment }

  1. meu sonho é ficar com esse cara fernandoficher2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Não gosto dos filmes dele, ele não beija na boca, parece que tá comendo um cachorro. Não gosto! E ainda tem coragem de se dizer hétero. Vai se fuder Marcelo Cabral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero número e grau. Odeio Atores que não beijão na boca!

      Excluir
    2. Não beijão na boca porque fingem serem hétero, mas quando fazem seus belos programas dão horrores.

      Excluir
    3. Hétero é o meu cu cagado. Conheço gente que já enrabou o Marcelo Cabral e o Paulo Massa também. E sei que é verdade porque eu vi as gravações que fizeram dos dois na encolha, No sapatinho dão cu pra caralho, beijão na boca e chupam pau feito uns bezerros.
      Só não colocam na internet porque eles saberiam quem gravou, mas aguardem. Vai acabar vazando e vocês verão que estou dizendo a verdade dos fatos.

      Excluir
    4. Adoraria ver o marcelo chupando e dando aquele rabão gostoso!

      Excluir
  3. Esse cara é realmente uma delicia! Daria tudo para te-lo aqui em minha cama agora.

    ResponderExcluir
  4. Marcelo Cabral esta fazendo filmes héteros . ontem assisti um filme dele com uma mulher no xvideos . e devo dizer que o pau dele mesmo com mulher não ficou 100% duro como sempre

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nunca achei graça no Marcelo Cabral, em todos os filmes ele aparece fudendo muito mal. Só tem tamanho.
    E falando em tamanho, também acho o pau dele feio.
    Na minha opinião ele renderia mais como passivo, as atuações dele como ativo são um desastre.

    ResponderExcluir
  7. quero dar meu cuzinho para vc e ter um filho com vc
    f 27833892
    marco aurelio
    te amo muito

    ResponderExcluir
  8. É simplesmente ridículo como esses caras só pensam em pau , se o pau de tal ator é grande ou não, se o pau daquele ator fica duro ou não; não importa o tamanho . O IMPORTANTE É A DESENVOLTURA E PERFORMANCE DO ATOR. o MARCELO É DELICIOSO E PONTO. NÃO INTERESSA SE O CARA DÁ OU NÃO POR TRÁS DAS CÂMARAS . iSSO ME PARECE MAIS É RECALQUE DE BICHA FEIA.

    ResponderExcluir

- Copyright © Ponto dos Canalhas - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -